sábado, 8 de setembro de 2007

Frases da Semana

"O coração é meu e pode sofrer, mas o meu rosto é das circunstâncias e pode sorrir" (provérbio chinês).

"Quando nasceste, todos sorriram e só tu choravas. Viva de tal maneira que, quando morreres, todos chorem e só tu SORRIAS." (Victor Hugo).

"Se o estupro for inevitável, relaxa e goza". (Millôr Fernandes).

"Esse é um país tão maravilhoso que é o único em que as putas gozam" (Sérgio Porto).

"Não sou gregário, prezo muito minha solidão". (Clarice Lispector).

"- Isto me parece meio arriscado, Bebel.
- Arriscado me bem é subir pelas paredes e depois levar tombo". (Bebel na novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga).

Um comentário:

LEONARDO DE MORAES disse...

Olá Paulo, tudo bem? Estou organizando um encontro entre autores de teledramaturgia, que ocorrerá dias 10 e 11 de outubro, durante o "Corredor Literario na Paulista", cujo tema é "Os rumos da ficção televisiva". Já conta com a presença confirmada dos autores Lauro César Muniz, Marcílio Moraes, Edmara Barbosa, Solange Castro Neves e muitos outros. Gostaria de pedir a tua ajuda para a divulgação. Maiores detalhes estão no blog do GRTV - http://roteirostelevisao.blogspot.com

Gostaria demais da tua presença por lá, caso seja possível! Obrigado pela atenção,
Leonardo de Moraes